17/12/2019

Vetro Marques marca presença na SAIE vetro em Florianópolis SC


Compartilhe:

A melhor de todas as dez edições realizadas até agora pelos organizadores do Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO) aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro último no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul), localizado na região central da capital catarinense.

Organizado pela Cesar Tavares Comunicações e tendo como mídia oficial a revista Contramarco, o SAIE VETRO 2019 atraiu milhares de visitantes provenientes de diversas regiões do País.

O evento itinerante está há 14 anos divulgando novos produtos, soluções e conhecimento técnico por todo o País.

Veja a seguir a entrevista para a Contramarco realizada com o diretor comercial Alex Marques da Vetro Marques.

VETRO MARQUES — “É fundamental a presença da empresa em um evento tão importante para o setor vidreiro e também para a região Sul do nosso País, por isso a Vetro Marques comparecerá na próxima edição!”, salienta Alex Marques, diretor comercial. A empresa de Cajamar (SP) trabalha com uma variada linha de acessórios para vidros e ferramentas para o setor vidreiro, e expôs no estande alguns dos seus principais produtos, como puxadores em aço inox, dobradiças especiais para portas, fechaduras de segurança em zamac e inox, além de acessórios como suportes para prateleiras, uma linha completa de ferramentas, cortadores de vidro, ventosas, alicates, réguas T, brocas para vidro, entre outros itens.

Para ler a matéria completa acesse o link: www.contramarco.com.br/novo/home/digital/ED140/ED140.html